quinta-feira, 8 de março de 2012

Gorro Bebe - Tricot


O meu pimpolho lindo já faz um aninho no próximo dia 21... como o tempo passa...

O Rui Miguel está um amor de tão simpático e divertido que é! Sem dúvida,ele é uma benção na nossa familia, especialmente para a mana porque fá-la sentir-se especial (a mana é o idolo dele) e única. Permitiu que a Ana Helena se torna-se mais alegre, mais simpática e sorridente. É uma benção ter irmãos, não é mano? :)

A minha mãe e eu fizemos estes gorros com sobras de lãs para oferecer aos amiguinhos e amiguinhas do Rui Miguel na festinha dele na creche. Desejo que aqueça muito cada coleguinha de brincadeira do meu filho e que possam crecscer juntos para honra e glória dos seus pais e do Senhor!


Este é feito com a minha querida lã Rosários 4 Carícia, com fio duplo e agulhas circulares nº 6







Um comentário: